{"id":44,"date":"2016-07-02T15:23:25","date_gmt":"2016-07-02T15:23:25","guid":{"rendered":"http:\/\/himalaiatec.com.br\/?page_id=44"},"modified":"2016-07-02T15:31:10","modified_gmt":"2016-07-02T15:31:10","slug":"social-media","status":"publish","type":"page","link":"https:\/\/himalaiatec.com.br\/social-media\/","title":{"rendered":"Social Media"},"content":{"rendered":"

Ter um espa\u00e7o social n\u00e3o \u00e9 apenas uma oportunidade de publicar conte\u00fado e divulgar sua empresa. Implica em conversar com sua audi\u00eancia (clientes, prospects, fornecedores, parceiros, funcion\u00e1rios).<\/h4>\n

O usu\u00e1rio aprendeu a usar a web para conversar, se sua empresa n\u00e3o conversa com sua audi\u00eancia, ela frustra seu leitor. A escolha da ferramenta pode e deve ser pautada nas capacidades sociais que sua equipe possua.<\/h4>\n

Por norma, esse tipo de trabalho \u00e9 deixado \u201cpara o sobrinho\u201d. Os donos das empresas normalmente est\u00e3o convencidos que se t\u00eam um familiar que sabe trabalhar com Facebook ele tamb\u00e9m saber\u00e1 gerir a Fan Page do seu neg\u00f3cio. Afinal, ele apenas precisa de \u201cpraticar um pouco\u201d. Infelizmente n\u00e3o \u00e9 bem assim. O profissional de marketing digital necessita de saber criar o seu p\u00fablico-alvo, saber mensurar as estat\u00edsticas, saber transformar os f\u00e3s\/seguidores em compradores, responder \u00e0s cr\u00edticas dos clientes, etc. Atualmente muitos se denominam de \u201cgestores de m\u00eddias sociais\u201d, mas pouco mais sabem fazer do que partilhar imagens no Facebook.<\/h4>\n
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Estudamos seu neg\u00f3cio, entendemos suas metas e planejamos como extrair os melhores frutos provenientes das redes sociais.<\/h2>\n

Ter um espa\u00e7o social n\u00e3o \u00e9 apenas uma oportunidade de publicar conte\u00fado e divulgar sua empresa. Implica em conversar com sua audi\u00eancia (clientes, prospects, fornecedores, parceiros, funcion\u00e1rios).<\/h4>\n

O usu\u00e1rio aprendeu a usar a web para conversar, se sua empresa n\u00e3o conversa com sua audi\u00eancia, ela frustra seu leitor. A escolha da ferramenta pode e deve ser pautada nas capacidades sociais que sua equipe possua.<\/h4>\n

Nossa equipe procura entender seu neg\u00f3cio, suas necessidades e seus objetivos, para que possam planejar as melhores estrat\u00e9gias de comunica\u00e7\u00e3o nas redes sociais.<\/h4>\n

O que fazemos:<\/h2>\n
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Planejamento<\/h4>\n<\/div>\n

Desvendando, organizando e focando objetivos<\/b><\/h4>\n

O planejamento \u00e9 a etapa fundamental para qualquer projeto de m\u00eddia, e nas m\u00eddias sociais digitais n\u00e3o poderia ser diferente. Nesta fase, ser\u00e1 levantado dados demogr\u00e1ficos e psicogr\u00e1ficos, for\u00e7as, fraquezas, oportunidade e amea\u00e7as (SWOT).
\nSer\u00e1 poss\u00edvel identificar o p\u00fablico influente, as redes mais adequadas para serem exploradas e o tipo de conte\u00fado que possa ser relevante para o p\u00fablico, al\u00e9m de tra\u00e7ar objetivos, metas, estrat\u00e9gias e t\u00e1ticas. Trata-se de uma an\u00e1lise do mercado no qual o cliente est\u00e1 inserido e, a partir desta, determinar a\u00e7\u00f5es para alcan\u00e7ar os objetivos.<\/h4>\n<\/div>\n
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Produ\u00e7\u00e3o de Conte\u00fado<\/h3>\n<\/div>\n
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Palavras otimizadas, publicadas no momento correto<\/b><\/p>\n

A etapa de produ\u00e7\u00e3o de conte\u00fado consiste em:
\n– Planejamento: o que publicar, quando publicar, qual a frequ\u00eancia das publica\u00e7\u00f5es, onde deve ser publicado o conte\u00fado, para qual p\u00fablico e como deve ser a adapta\u00e7\u00e3o do conte\u00fado para cada rede selecionada.
\n– Confec\u00e7\u00e3o do conte\u00fado para cada rede social selecionada.
\n– Publica\u00e7\u00e3o: adapta\u00e7\u00e3o do conte\u00fado, curadoria do conte\u00fado (quando for utilizado refer\u00eancias externas).<\/p>\n<\/div>\n

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Cria\u00e7\u00e3o de Flyers<\/h3>\n<\/div>\n
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Uma imagem fala mais que mil palavras<\/b><\/p>\n

Cria\u00e7\u00e3o de pe\u00e7as digitais que ilustrar\u00e3o e ajudar\u00e3o no compartilhamento e viraliza\u00e7\u00e3o de conte\u00fados digitais.<\/p>\n

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Plano de A\u00e7\u00f5es<\/h3>\n<\/div>\n
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Ideias inovadoras para alcan\u00e7ar metas<\/b><\/p>\n

O planejamento para as a\u00e7\u00f5es \u00e9 baseado nas necessidades do cliente, nos objetivos determinados durante o planejamento ou de acordo com informa\u00e7\u00f5es fornecidas pelo cliente e oportunidades que podem surgir durante o monitoramento.
\nNa etapa de planejamento de a\u00e7\u00f5es, ser\u00e3o definidos as melhores t\u00e9cnicas e vias de execu\u00e7\u00e3o, o material necess\u00e1rio para a s\u00edntese das a\u00e7\u00f5es e as demandas de tecnologia (tais como v\u00eddeo, foto, etc) e humana (quantas pessoas ser\u00e3o necess\u00e1rias para as a\u00e7\u00f5es). A partir destas defini\u00e7\u00f5es, s\u00e3o catalogadas as limita\u00e7\u00f5es do plano e tra\u00e7adas estrat\u00e9gias alternativas para poss\u00edveis desvios de rota durante a execu\u00e7\u00e3o.<\/p>\n<\/div>\n

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Execu\u00e7\u00e3o<\/h3>\n<\/div>\n
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Transformando ideias em realidade<\/b><\/p>\n

Nesta fase, ser\u00e3o coletados todos os recursos importantes para a execu\u00e7\u00e3o das a\u00e7\u00f5es planejadas, tanto palp\u00e1veis como n\u00e3o-palp\u00e1veis. Entre estes: gerenciamento do projeto, recrutamento da equipe, deslocamento, loca\u00e7\u00e3o de equipamentos, produ\u00e7\u00e3o e gest\u00e3o da a\u00e7\u00e3o. Ap\u00f3s esta coleta, tudo estar\u00e1 pronto e em ponto para entrar em pr\u00e1tica.<\/p>\n<\/div>\n

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Intera\u00e7\u00e3o<\/h3>\n<\/div>\n
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Ou\u00e7a, interaja e compartilhe<\/b><\/p>\n

Momento em que ocorrer\u00e1 contato com o p\u00fablico, tirando d\u00favidas, resolvendo problemas e conversando com o cliente. \u00c9 nesta etapa que ganha-se relev\u00e2ncia e o engajamento do p\u00fablico \u00e9 estimulado.<\/p>\n<\/div>\n

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Mensura\u00e7\u00e3o<\/h3>\n<\/div>\n
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Traduzindo n\u00fameros para tomada de decis\u00f5es<\/b><\/p>\n

Mensura\u00e7\u00e3o \u00e9 a etapa em que todos os dados coletados durante a campanha ser\u00e1 tabulado e analisado. Ser\u00e3o levantados dados quantitativos e, principalmente, dados qualitativos: Cita\u00e7\u00f5es, impacto, n\u00edveis de influ\u00eancia e engajamento, amplifica\u00e7\u00e3o e sentimento (imagem) s\u00e3o algumas das diversas m\u00e9tricas que poder\u00e3o ser analisadas.<\/p>\n<\/div>\n

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Monitoramento<\/h3>\n
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Reordenar, recalcular e reotimizar<\/b><\/h4>\n

Nessa etapa ser\u00e1 analisado o andamento das a\u00e7\u00f5es para que sejam executadas poss\u00edveis corre\u00e7\u00f5es durante as campanhas, al\u00e9m da an\u00e1lise de imagem da marca no ambiente online, onde poder\u00e3o ser identificadas oportunidades (prospec\u00e7\u00e3o de cliente, insights para necessidades do p\u00fablico) e o perfil do p\u00fablico-alvo com mais concis\u00e3o.<\/h4>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/div>\n<\/article>\n

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